some-alt

Nossos Números

Métricas Google Ads

Milhares de Clientes ja obtiveram sucesso com nossas campanhas de Google Ads.

1000+

Clientes Ads

35+

Projetos

5000

Campanhas

Campanhas do Google Integrada ao
Zoho CRM

Unificar em uma única ferramenta seus principais leads gerar uma produtividade e tomada de decisão mais aprimorada.

Como Funciona?

Métricas de Acompanhamento

Analisar as métricas da sua campanhas é indispensável para uma boa avaliação da performance e ajustes. Avaliando os resultados, conseguimos apurar o quão assertiva esta a campanha e se for o caso, realizar ajustes. Seguem algumas métricas que consideramos muito importante de avaliação:

  • CTR – Taxa de Clique do seu anúncio.
  • CPC Médio – Quando estou pagando por cada clique.
  • Índice de Qualidade.
  • Taxa de Conversão.

Fale Conosco

Google Ads trabalhando
junto com outras ferramentas!

O Google Ads configurado com outras ferramentas como o CRM da Zoho ou ferramentas de medidas de conversão, promovem uma captura e qualificação mais ampla de leads.

Quero Saber Mais
Impressões

Número de vezes que seu anúncio é exibido para um usuário nas pesquisas do Google.

CTR

Indica o quanto as pessoas estão clicando no seu anúncio e o quão efetivo esta sendo este clique.

CPC Médio

O valor que você esta pagando por cada clique em uma palavra chave específica.

Índice de Qualidade

Uma pontuação que indica o quanto você é relevante para para quem ta pesquisando.

Posição Média

Mostra em qual posição seu anúncio esta aparecendo no Google.

Conversão

Esta ação mostrar o resulta final do que foi planejado, uma venda, um orçamento, um download, etc.

Perguntas e Respostas - Google Ads

Aqui você encontra algumas das perguntas mais frequentes sobre o Google Ads e Links Patrocinados.

O Google Ads (que era conhecido como Google AdWords e Google AdWords Express) é uma solução de publicidade on-line que as empresas usam para promover os seus produtos e serviços na Pesquisa Google, no YouTube e em outros sites na Web. Ele também permite que as empresas escolham metas específicas para os anúncios, como gerar mais chamadas telefônicas ou visitas ao site. Com uma conta do Google Ads, os anunciantes podem personalizar os respectivos orçamentos e segmentação, e iniciar ou interromper a exibição de anúncios quando quiserem.
Fonte: Google

Google AdWords e Google AdWords Express são os antigos nomes do novo e melhorado Google Ads.

Fonte: Google

O Google Ads exibe seu anúncio quando as pessoas pesquisam on-line os produtos ou serviços que você oferece. Com uma tecnologia inteligente, o Google Ads exibe seus anúncios aos clientes em potencial no momento certo, quando eles estão prontos para realizar uma ação.

  1. Comece selecionando sua meta, como atrair mais visitantes para o site ou gerar mais chamadas telefônicas para a empresa.
  2. Em seguida, selecione a área geográfica onde você quer exibir o anúncio: pode ser dentro de um pequeno raio de distância da empresa ou uma área muito mais ampla, como cidades, estados ou países inteiros.
  3. Por fim, crie seu anúncio e defina um orçamento mensal.

Quando o anúncio for aprovado, ele será exibido sempre que usuários na área de segmentação pesquisarem um produto ou serviço como o seu. Você só paga se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam nele ou ligam para a empresa.

Fonte: Google

Existem três tipos básicos de anúncio do Google Ads:

  • Campanhas da rede de pesquisa: geralmente exibem anúncios em forma de texto nas páginas de resultados da Pesquisa Google quando alguém faz uma busca por um produto ou serviço semelhante ao seu
  • Campanhas da Rede de Display: normalmente mostram anúncios em forma de imagem em sites ou aplicativos que os clientes visitam
  • Campanhas de vídeo: em geral, exibem anúncios em vídeo de 6 ou 15 segundos antes ou durante a reprodução do conteúdo do YouTube.

Fonte: Google

O CPC (custo por clique) e o PPC (pagamento por clique) são modelos de publicidade em que você só paga por um anúncio se alguém clica nele.

Veja outros modelos disponíveis:

  • Custo por impressão: você paga com base na quantidade de vezes que seu anúncio é exibido (não nos cliques que receber)
  • Custo por engajamento: você paga quando um usuário conclui um engajamento predefinido (como assistir a um anúncio em vídeo)

Fonte: Google

O custo do Google Ads é determinado pelas configurações do orçamento. O Google Ads funciona com praticamente qualquer orçamento. Você só é cobrado se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam para visitar seu site ou ligar para a empresa. Com o Google Ads, não há requisito mínimo de gasto nem de duração de contrato. Você pode interromper a exibição dos anúncios quando quiser. O custo de um clique varia de acordo com alguns fatores.

Fonte: Google

Entre em contato conosco, clicando neste URL: https://h8agencia.com.br/fale-conosco